Parx Estacionamentos

R$0,00
0 item(s)
Meu carrinho Fechar

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Faça sua reserva online

Mais de 18.000 vagas administradas
X

Produto adicionado no carrinho x

Perguntas frequentes

Qual o processo para me tornar mensalista?

Clique aqui para conferir os benefícios de ser mensalista e como garantir sua vaga.

Posso pagar o boleto da mensalidade no caixa do estacionamento?

Não. O boleto só pode ser pago via rede bancária.

Posso emprestar minha vaga de mensalista para outra pessoa?

Não, a vaga de mensalista é pessoal e intransferível.

A mensalidade me dá direito a usar quantas vagas no estacionamento?

O cadastro dá direito a 1 vaga no estacionamento. Você pode cadastrar mais de um carro para esta vaga, mas só pode estacionar um de cada vez.

Não efetuei o pagamento até a data do vencimento, posso utilizar o estacionamento?

O não pagamento da mensalidade até o dia do vencimento implica no bloqueio automático da vaga. Desta forma, o mensalista dependerá da disponibilidade do estacionamento para reativar sua vaga.

Como posso cancelar a minha vaga de mensalista?

O não pagamento do boleto implica automaticamente no cancelamento da vaga.

Esqueci meu cartão de acesso. Como entro no estacionamento?

Nas três primeira vezes que isso acontecer, você poderá preencher um formulário no caixa informando ao responsável pelo caixa sobre o ocorrido. Neste caso, retire o ticket na entrada e leve ao caixa na saída para que se dê baixa no ticket. Depois dessas três vezes, sua estadia será cobrada como avulsa.

Perdi meu cartão de acesso, o que devo fazer?

Envie um email para [email protected] e nos informe para que possamos dar baixa no cartão perdido e providenciar um novo cartão.

Posso usar meu cartão de acesso em veículos diferentes?

Sim, desde que os demais veículos estejam informados em seu cadastro.

O que é o selo convênio?

Entre em contato com o departamento de mensalistas pelo e-mail [email protected]

Como posso aumentar ou diminuir o número de vagas que contratei?

Com o selo convênio, lojas, consultórios, hotéis e outros estabelecimentos podem oferecer a seus clientes um serviço de estacionamento gratuito ou um desconto no valor do estacionamento.

Como posso comprar selos convênio? Existe pedido mínimo? Tem prazo e validade?

Para comprar selos, entre em contato pelo email [email protected]. O pedido mínimo é de uma cartela com 55 selos e eles não têm prazo de validade.

Meu veículo foi avariado durante a estadia no estacionamento. Que providências devo tomar?

A responsabilidade do estacionamento abrange exclusivamente o veículo, sendo extensiva a colisões apenas se o veículo está sendo conduzido por nossos manobristas. O cliente deverá comunicar imediatamente ao funcionário da Parx sobre qualquer irregularidade com seu veículo, sem movimentá-lo, para que possamos tomar as devidas providências.

Posso deixar objetos pessoais no interior do veículo?

Caso deixe objetos de valor no veículo durante a estadia, é necessário preencher o formulário específico de declaração de objetos deixados sob a guarda do estacionamento, disponível em nossos caixas.

TOPO